terça-feira, 29 de setembro de 2009

O que a Bíblia diz sobre o homossexualismo?

(Sodoma e Gomorra destruídas)

Em I Corintios cap. 6 e vers. 9 e 10 diz:

Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.
__________________________________________________________

Efeminado significa : Que, ou o que tem modos de mulher. Amaricado, torna-se marica, afeminar-se. Efeminado refere-se ao passivo, que faz papel de mulher.

Sodomita significa : Pessoa que pratica a sodomia. Pervesão sexual; coito anal; pederastia. Sodomita refere-se ao ativo, que faz papel de homem.
__________________________________________________________

Em Gênesis cap.1 vers.27 está escrito: E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
O texto acima é bem claro sobre aquilo que Deus criou, ou seja, macho (homem) e fêmea (mulher). Não há nenhum indício da criação de um terceiro sexo, nem neste versículo como em nenhum outro da Bíblia.
O texto bíblico citado no começo (ICo 6.9 e 10) afirma literalmente que aqueles que praticam tal ato serão separados definitivamente da presença de Deus.

Em Gálatas cap.6 vers.7 e 8 está escrito: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne ceifará a corrupção, mas o que semeia no Espírito Santo ceifará a vida eterna.

Certamente você ficaria surpreso se plantasse maçã e colhesse limão. A lei natural diz que colhemos o que plantamos, e isso também é verdadeiro para outras áreas. Se plantar para satisfazer seus próprios desejos, terá uma colheita de tristezas e pecados. Se plantar para agradar a Deus, colherá alegria e vida eterna.

Que espécie de semente você está plantando?

A Bíblia afirma em João cap. 15 vers.14

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

É Jesus quem faz a declaração acima, ou seja, existe uma condição para ser amigo de Jesus. Obedecê-lo!!!

Então prezado amigo você tem a oportunidade de ainda hoje se tornar amigo de Jesus, basta renunciar o pecado e aceitá-lo como Senhor e Salvador da sua vida.

Deus te abençoe na pessoa Bendita e Poderosa de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

24 comentários:

  1. Muito bom! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente...e acho errado quem pratica os atos citados acima!!!

    ResponderExcluir
  3. TODA FORMA DE AMOR É VÁLIDA.
    CHEGA DE FANATISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEUS AMA TD MUNDO IGUAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus ama a todos os seus filhos! Mas seus filhos não o amam, pois se corrompem, desobedecem as leis de Deus. Hoje vc chama de fanatismo, quando chegar de fato a hora que Cristo voltar vai lamentar por dizer que os ensinamentos bíblicos são FANATISMO!

      Excluir
    2. Deus ama tanto a todos que crio o inferno e destruí Sodoma e Gomorra

      Excluir
    3. Deus ama a todos,mas vai abracar e salvar quem estiver no molde que Ele criou, E Deus não a homossexualidade pra Ninguém , Ele fez macho e fêmea,,quando homem usa trejeitos de mulher, estará fora dos moldes de Deus e sendo inimigo do Deus eterno.

      Excluir
  4. Deus não deixou a bíblia escrita. A bíblia foi escrita por homens. Se observarmos que nem Moisés, que escreveu o pentateuco, os cinco primeiros livros bíblicos, estava vivo, ou viu a criação do mundo poderia contar dessa criação.(e aqui não se contesta a fé cega das religiões,mas se atribui a : "inspiração divina", "ver na bola de cristal", "no jogo de búzios", ou "o criador chamou moíses pra assistir numa tela de cinema", ou ele usou um alucinógeno ou sonhou; ou o pior ainda, ter inventado toda essa história (ou alguem ter atribuido a ele a invenção da história). O fato é que a bíblia é uma narrativa de como aquele povo, vivia, entendia e percebia o mundo naquela época. Qualquer Pastor de verdade que estudou teologia e não foi feito dentro de uma igreja qualquer vai concordar com isso, pois isso é história e não fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, como escreve bobagem! Senhor tem misericórdia!

      Excluir
    2. Pena que pensa assim,tenho dó de você, que Deus tenha misericórdia de sua alma!

      Excluir
    3. Você é anônimo,né,? Então não merece respostas,pois anônimos não EXISTEM.

      Excluir
  5. Mas,quanto aos tímedos,e aos incrédulos,e aos abomináveis,e aos homicidas,e aos fornicadores,e aos feiticeiros,e aos idólatras e a todos os mentirosos,a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre,o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8


    Então,vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve.
    Malaquias 3:18

    ResponderExcluir
  6. Na Bíblia fala que para Deus todos nós somos iguais, mas há muitas falas aqui mesmo que é contrário ao que muitos dizem para Deus todos nós somos iguais, por exemplo nas igrejas os andarilhos sujos rasgados e Famintos não podem se misturar aos bem vestidos emsapatados engravatados e perfumados, os gays e lésbicas também não são aceitos nas igrejas de modo geral, os espíritas Condenados de forma unânime em todas as igrejas, mas os corruptos assassinos traficantes são bem aceitos nas igrejas e ainda dão testemunhos de que estão salvos Por que aceitaram Jesus, aonde está a verdade quem pode nos explicar por favor explique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q isso nao faz sentido amigo, talvez nao conheça uma boa igreja de vdd e não digo para conhecer a minha, só lhe digo: vá em busca de um verdadeiro cristão e caminhe com ele. Como saber se é um verdadeiro? Suas ações irão Mostrar.

      Aí qndo conhecer de verdade (na prática) traga o julgamento pura sobre a igreja.

      Que Deus lhe afaste de lobos (estão cheio rs..fora e dentro da igreja) e lhe aproxime de homens com o coração puro a Deus.

      A igreja é lugarde pecadores como eu e pode vir que temos vaga pra mais um rs.

      Excluir
  7. Como estavam na arca um animal d cada espécie,macho e fêmea para Reproduzir até prk 2 macho ou 2 fêmeas não reproduzem nada. Então para mim não concordo com este modo d acharem isso normal até prk se fosse assim nenhum d nós estaríamos aqui hj se não tivêssemos um pai é uma mãe para Reproduzir!!

    ResponderExcluir
  8. vcs evangélicos são muito julguista a ponto de se acharem o "Deus da razão" mas muito de vcs são apenas mestres da lei que vivem debaixo da lei de Moisés e julgam todo mundo, que tipo de amor e esse que vcs vivem? Ao invés de ajudar as pessoas, ficam dizendo que elas vão pro inferno. hipócritas!Nem vs sabem pra onde vão.

    ResponderExcluir
  9. Eu não falo nada porque não tenho o direito de jugar! Mais sim de ler a biblia e viver a palavra!!

    ResponderExcluir
  10. Vendo os comentários acima vejo como o povo não conhece a Deus, Deus nunca compactuou com o pecado e para se achegar a ele é preciso santidade, outro fato e que somente os que estão em Jesus foi lhes dado o poder de serem feitos filhos de Deus, ou seja o ser humano é criatura formada por Deus, filhos so os que estão em Cristo. Alguém falou sobre teólogos, a maior parte dos teólogos na verdade são bestiologos, não conhecem a verdadeira palavra de Deus e para fechar homossexualismo é depravação da natureza humana, Deus criou macho e fêmea, aí veio o sujo do Diabo e colocou na cabeça do homem a mistura, o meio termo, onde nós vemos toda essa depravação moral dos nossos dias. Deus é Deus e ele não vai mudar o seu caráter pela opinião de ninguem, cada um segue o que deseja, agora não vem querer mudar as realidades espirituais porque essas são inegociáveis.

    ResponderExcluir
  11. Aaah siim. Foi o diabo quem colocou na minha cabeça que seria errado eu gostar de mulher, mas então não foi o Diabo quem colocou na cabeça do meu pai que ele deveria me estuprar e fizesse com que eu tomasse definitivamente nojo de homem né?
    Vcs falam certas coisas que não sabem. Deus sabe do meu coração, sabe o quanto eu lutei e tentei mudar meu pensamento, mas não consegui. E Ele mesmo sabe do coração de todos. Vcs estudam a palavra. Guardem para vocês o que vcs interpretam e façam o que acham certo, mas nao dêem uma de Deus para julgar e achar que sabem de tudo. Já li a palavra e sei bem como é, todos nós somos pecadores, até mesmo vcs que julgam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Somos todos pecadores mais a biblia fala sobre a Graça de Deus. A lei nos condena Mais a Graça de Deus nos liberta A salvação é para os que crer Na morte e ressureição de Cristo. Que chamamos da Boas Novas é um plano de Salvação(Graça)ou seja favor imerecido.quero dizer nos ser humanos não merecemos a Salvação, mais a misericordia de Deus é tão grande que Jesus veio pagar um Preço, pagou todas as nossas dívidas la na cruz derramou seu sangue e se você crer que o sangue de Cristo tem Poder de te lavar e purifiar os nossos pecados? seremos Salvos. Resumindo é preciso crer e se arrepender das nossas práticas erradas,para sermos filhos de Deus e herdeiro da Salvação.

      Excluir
    2. Você leu a palavra mas não deixou se transfomar por ela.. Não é sobre julgar , e sim como viver debaixo dos principios biblicos. Deus abomina o homossexuliasmo sim, esse não é o padrão de Deus. Você poderia usar isso que te aconteceu pra ser uma pessoa melhor, ajudar pessoas que passaram pelo mesmo problema. Dizer que virou homossexual por causa do seu pai é ficar preso na mágoa. A palavra de Deus liberta e cura qualquer coração.

      Excluir